A Digg não apenas executa. Participamos integralmente dos projectos.


Entender o cenário do cliente, o mercado em que está inserido e as suas necessidades é fundamental para que os resultados sejam alcançados. Nós somos o seu departamento de marketing. Nosso know-how e expertise são para otimizar os recursos e alcançar o maior número de pessoas.

Nossos Trabalhos

Uma gama de serviços necessários para
a sua marca ser encontrada na internet.

REDES SOCIAIS


A gestão das redes sociais é planear o calendário, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades dos seus seguidores, transformando-os em clientes reais.

A presença da sua marca nas Redes Sociais, permite aumentar a exposição dos seus serviços e produtos, criar promoções e acrescentar valor aos seus produtos.

38

Gestão das Redes

22

Campanhas Publicitarias

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES


O website é a principal vitrine de seu produto, com crescimento do uso da internet hoje é a melhor forma de atrair clientes e ser encontrado por eles.

Trabalhamos com o que há de mais moderno no mercado digital. Sites responsivos, que se adaptam a diversos ecrãs e melhoraram a navegação para o usuário. Design criativo com regras de usabilidade que facilitam a navegação.

16

Sites Desenvolvidos

12

Landing Page

DESIGN GRÁFICO


Criar uma marca da forma correcta é o primeiro passo para o seu crescimento e diferenciação no mercado. Criamos todos os tipos de materiais que a sua marca precisa. Logotipos, materiais de apoio às vendas como catálogos de produtos, materiais para promoção no ponto de venda e muito mais.

Identificar qual é o seu cliente e as suas necessidades é essencial para a construção de uma grande marca.

63

Branding

532

Material Grafico

E-COMMERCE


E-commerce ou comércio eletrônico, é uma loja com vendas pela internet.

A procura por compras em lojas virtuais cresce exponencialmente e a sua marca deve estar nessa fatia de mercado a vender os seus produtos.

5

Lojas Entregues

13

Em Desenvolvimento